28 de abril de 2016

Geleias Queensberry

Olá margaridinhas,

Hoje vou falar de um produto que consumo a anos e que conquistou meu coração na primeira vez que experimentei.
Trata-se das geleias da Queensberry.


Da linha Classic já experimentei:
  • Amora
  • Damasco
  • Framboesa (a minha favorita)
  • Frutas Vermelhas
  • Jabuticaba e Amora
  • Laranja
  • Morango
Da linha Diet já expeimentei:
  • Frutas vermelhas
  • Jabuticaba
  • Morango
  • Amora
Da linha Wellness:
  • Blueberry
Outras linhas:
  • Cereja e Cassis 
  • Cassis


O que me faz gostar dessa geleia e o diferencial entre as outras marcas?
A qualidade é impressindível, o sabor da fruta é bem fiel, a textura é mais incorpada, a embalagem sofisticada, não possuem conservantes e diferente das outras marcas que usam o açúcar em excesso, a Queensberry valoriza o açúcar próprio da fruta.
É uma marca que tem vários certificados e comprova sua preocupação com seus consumidores.
Não tenho dificuldades em encontrá-las, sempre compro nas grandes redes de supermercados. O valor varia de acordo com a linha e o sabor. Mas o preço médio costuma ser em torno de R$ 16,00.
Sim ela tem o valor mais alto que as outras marcas, mas pela qualidade e pelas características que citei vale a pena.


Espero que vocês tenham gostado desse produto que eu super aprovo e me conte suas experiências nos comentários. Ficarei feliz em saber sua opinião.

Grande beijo :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...