20 de fevereiro de 2017

Glambox Fevereiro 2017

Olá margaridinhas,

Todos os meses eu costumo postar minha Glambox e nesse mês de Fevereiro ela não é uma box e sim um necessaire ebaaa!! (quem é que não ama um necessaire ne rs)




Sou assinante anual e já estou na minha 25° edição. Eu gosto muito, além de receber todo mês uma caixinha recheada, acumulamos pontos que trocamos por produtos.
Nessa edição comemora-se os 5 anos de Glambox.





O que veio:




  • Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Salon Line (amostra)
  • Fixador de Maquiagem Charming (valor R$ 10,99)
  • Enxaguante Bucal Colgate Plax Ice Glacial (valor R$ 2,47)
  • Esmalte Fortalecedor Granado cor Charlotte (valor R$ 23,90)
  • Batom Dailus Pop Magic cor 18 Gota de Magia (valor R$ 9,95)
  • Delineador para Olhos Vip Jafra Vibe cor Azul (valor R$ 32,30)
  • Glitter Dailus Color cor 02 Neon (valor R$ 11,25)
  • Hidratante S.O.S Reposição Monange (2 amostras)
  • Shampoo Antiqueda Keramax Clinical Skafe (amostra)
  • Eau de Toilette Pacha Ibiza Clandestine (amostra)

Somando os valores de todos os produtos full size, ela valeria R$ 90,86.

Detalhes de alguns produtos:
  • Esmalte Fortalecedor Granado cor Charlotte


  • Batom Dailus Pop Magic cor 18 Gota de Magia


  • Delineador para Olhos Vip Jafra cor Azul


  • Glitter Dailus Color cor 02 Neon



Observações gerais:

  1. Gostei de ser um necessaire (o tamanho é ótimo, cabe muitas coisas, é mais prático que a caixa de papelão, dá para levar nas viagens). Mas as cores não são nada combinativas... tá eu sei que é o mês do Carnaval, mas a impressão que dá que foram sobras que vários materiais, costuraram e deu no que deu. Há tempos que a criatividade nas estampas, cores e temas estão "ousadas" demais, e o que é pra ser bonito, diferente e criativo está se tornando brega.
  2. Não houve produto fora do meu perfil somente fora do meu gosto pessoal rs.
  3. A entrega foi dentro do prazo e a transportadora foi a Loggi . Mais um mês agradeço pela competência dessa transportadora (na época dos Correios era puro sofrimento).
  4. Todos os produtos estão dentro do prazo de validade, porém o Delineador está com data de vencimento para Abril/2017 e o Esmalte está para vencer em Maio/2017.
  5. Adorei a cor do esmalte.
  6. A cor do batom é muito parecida com um batom que já recebi pela Glambox em Novembro (Vult cor 75). Vou usar mas não é a minha cor favorita.
  7. Eau de Toilette Pacha Ibiza Clandestine, gostei do perfume e compraria sim.
  8. Hidratante S.O.S Reposição Monange... na edição de Janeiro recebi amostras da mesma linha de hidratante mas o Firmador. Eu adoro essas bisnaguinhas para deixar na bolsa.
  9. Gostei do Glitter da Dailus mas é um item que usarei pouco. Na foto acima parece sútil mas não é tanto assim rs
  10. O Delineador foi o item mais caro que veio na minha Glambox e foi o pior produto. Está pra vencer, não costumo usar delineador colorido, o pincel dele não facilita na aplicação, demora muito para secar e mesmo depois de seco não fica bonito porque a cobertura é ruim.
  11. Os outros produtos ainda não testei.
  12.  No geral eu achei essa edição fraca, as cores dos produtos não são as do meu gosto pessoal e produtos com vencimento muito próximos. Eu gosto muito da Glambox e vocês podem ver nas minha postagens antigas como elas são bem recheadas, mas esse mês valeu mais pelo necessaire do que pelos produtos.

Se você gostou da Glambox e quer assinar ou saber mais informações acesse o link aqui.

Qualquer dúvida que você tiver pode deixar nos comentários. ou fazer parte do melhor grupo de discussão da Glambox Brasil no Facebook nesse link aqui (sou uma das administradoras então vocês me verão lá todos os dias dando dicas e ajudando com as dúvidas).

Não esqueça de se inscrever no blog, me seguir no Instagram e no Facebook.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Grande beijo ;-)

2 comentários:

  1. Que bom que a sua veio tudo certinho, porque vi muita reclamações dos assinantes sobre a Glambox do mês de Fevereiro.

    Parabéns pelo blog meu bem :D

    ResponderExcluir
  2. EU achei a minha horrível esse mês de fevereiro.
    Meu delineador veio pra vencer agora em abril e o pincel veio todo arreganhado nem dá pra usar o pince dele mesmo :/
    E o pior que paguei o valor sem desconto por erro deles.
    To decepcionada.
    Já a de janeiro eu super amei, veio a caixinha até explodindo!
    Beijinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...