8 de março de 2017

Produtos Sal da Terra Saboaria Artesanal

Olá margaridinhas,

Recebi para testar alguns produtos da Sal da Terra Saboaria, foram eles: Sabonete em barra Mel & Oliva, Bálsamo emoliente Karité & Jojoba e Fortalecedor de Unhas.
A empresa Sal da Terra Saboaria trabalha com cosméticos vegetais e orgânicos (100% natural), produzidos artesanalmente e não testados em animais (Cruelty Free).




  • Sabonete Mel & Oliva: é feito artesanalmente por Cold Process (processo a frio). Tem ação hidratante e suavizante da pele dada pelo mel, e ação emoliente e antioxidante da Oliva. É composto por produtos naturais e saudáveis. Pode ser utilizado em qualquer parte do corpo. Composição: Óleos saponificados de Palma, Palmiste, Oliva, Mamona, Mel e óleos essenciais de Laranja Doce e Litsea cubeba. Apresenta em embalagem de 100g.



O que eu achei: Adorei! Usei o sabonete tanto no corpo quanto no rosto. Deixa a pele limpa e hidratada, e tem o cheiro bem gostoso de laranja.

  • Bálsamo Karité & Jojoba: é um emoliente de consistência sólida e característica oleosa. Possue óleos essencias de petitgrain e o lavandim que são extraídos de duas plantas (Citrus aurantium e da Lavandula hybrida). A emoliência é conferida pela Manteiga de Karité e a Jojoba. É indicado para as áreas do corpo que precisa de hidratação e maciez: mãos, pés, cotovelos, joelhos e cabelo. Apresenta em pote plástico com 30g.
A Manteiga de Karité é proveniente da África, e tem gorduras vegetais que melhoram a regeneração de células e tem propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórias.
A Jojoba é uma espécie de arbusto, rica em nutrientes e de rápida absorção. Possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.




O que eu achei: Adorei! Tem um poder maravilhoso de hidratação e maciez. Costumo usar nas mãos e nos pés para hidratar, ajuda com as rachaduras e o ressecamento dos pés, além de deixar as cutículas maravilhosas.

  • Fortalecedor de Unhas: é uma combinação de óleos vegetais, 100% natural e vegano. Ele ajuda no fortalecimento, crescimento, brilho natural das unhas, e por ter propriedades anti-fúngica ele evita a proliferação de fungos. Composição: Óleo de Amêndoas-doces, Castanha do Brasil, Semente de Uva, Cenoura, Neem, Andiroba, Argan, Copaíba, Vitamina E e Óleos essenciais de Lavanda, Cravo e Melaleuca. Apresenta num vidrinho com 10mL.
Modo de usar: lave, seque bem as mãos e aplique uma pequena quantidade sobre as unhas e cutículas. Espalhando para ajudar na absorvição do óleo. 




O que eu achei: Adorei! Adoro o cheiro de plantas com o cravo. É um óleo e é  bem prático de ser usado, basta passar o pincel nas unhas. Ele deixa as cutículas muito hidratadas e com o uso você vai notando o fortalecimento das unhas. Recomendo o uso à noite para deixar mais tempo nas unhas, já que durante o dia lavamos com frequência as mãos.

Para conhecer e adquirir os produtos Sal da Terra Saboaria Artesanal acesse esse link aqui.

Não se esqueça de inscrever no Blog, me seguir no Instagram e no Facebook.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Grande beijo ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...