20 de outubro de 2017

Glambox Outubro 2017

Olá minhas queridas margaridinhas,

Estou trazendo hoje minha Glambox do mês de Outubro edição Joy.


Sou assinante anual e sempre aguardo ansiosa pela minha beauty box preferida.

Esse mês a parceria foi com a Cless, foram 7 produtos da marca sendo 5 full size, 1 travel size e 1 amostra. Estava presente os lançamentos da linha capilar Care Liss e as novas fragrâncias da linha Eu 💗 Charming.

A Cless é uma empresa brasileira que está no mercado desde 2004, sempre inovando com seus produtos de excelente qualidade. Conheço vários produtos da marca e amo!

O que veio na minha Glambox:

  • Desodorante Aerossol Antitranspirante Red Velvet 150 ml (valor R$ 10,00)
  • Desodorante Corporal Body Lotion Red Velvet 200 ml (valor R$ 11,00)


  • Shampoo Bomba Care Liss 250 ml (valor R$ 12,90)
  • Condicionador Bomba Care Liss 250 ml (valor 11,90)


  • Hair Spray Extra Forte Charming 50 ml (valor R$ 5,00)
  • Hair Spray Normal Charming 200 ml (valor 20,00)


  • Blonder Plex Tratamento Lightner (amostra)



Somando todos os produtos full size, ela valeria R$ 70,80. é mais do que eu pago pela assinatura. Então sim vale muito a pena!

Observações gerais:

  1. Gostei do design da caixa, achei divertida, alegre e moderna.
  2. Não houve produto fora do meu perfil. 
  3. A entrega foi dentro do prazo e a transportadora foi a Loggi (já declarei meu amor por eles e não canso de elogia-los pela competência e rapidez).
  4. Todos os produtos estão dentro do prazo de validade.
  5. Gostei muito das fragrâncias dos produtos.
  6. Já uso os hidratantes e desodorantes da marca. Conheci pela Glambox em edições passadas em outras fragrâncias. Todos são muito cheirosos e hidratam muito bem, deixam a pele muito macia e perfumada. E a proteção do desodorante é garantida rs
  7. Achei um pouco exagerado 2 fixadores de cabelo na mesma caixa. Não é um produto que uso com frequência. Adoraria ter recebido outro produto no lugar de um deles.
  8. Experimentarei todos os produtos.
  9. No geral gostei muito dessa edição. Achei os produtos bem uteis e conhecendo a qualidade da marca não tenho o que reclamar.
Se você gostou da Glambox e que assinar ou saber mais informações acesse o link aqui.

Qualquer dúvida que você tiver pode deixar nos comentários, ou fazer parte do melhor grupo de discussão da Glambox no Facebook, nesse link aqui (sou a administradora do grupo, então vocês me verão lá todos os dias dando dicas e ajudando sobre o universo Glambox).


Participe do Grupo Glambox BR

Não esqueça de se inscrever no Blog, me seguir no Instagram e no Facebook.
Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Grande beijo :-)



2 comentários:

  1. Parabéns pelo post.
    Gostaria de sugerir um tema para seu próximo post, é sobre esta imagem: Altruismo.png
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Citizen è stato rolex replica un innovatore originale dell'orologio da polso tradizionale controllato da GPS quando ha introdotto il primo Satellite Wave GPS quasi Vacheron Constantin replica una decina di anni fa nel 2011. L'orologio è stato rivoluzionario per essere entrambi alimentati a luce (Citizen Eco-Drive) e in grado di aggiornarsi al orario corretto Tag Heuer replica in qualsiasi parte del mondo. Nel 2014, Citizen ha continuato a perfezionare la sua collezione di orologi GPS con movimenti più piccoli ed efficienti rolex replica e un nuovo linguaggio di design della cassa con il rilascio del Satellite Wave GPS F100 (recensito su aBlogtoWatch qui). Nel 2015, Citizen ha aggiunto alla sua rolex replica famiglia di orologi GPS il Satellite Wave GPS F900 che ha completato il movimento centrale con una serie di funzioni aggiuntive orologi replica come un cronografo e un meccanismo per l'ora internazionale aggiunti all'elettronica principale. È inoltre dotato di lancette a risposta rapida, ciascuna alimentata replica rolex dai propri motori indipendenti.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...